quinta-feira, 26 de julho de 2012

O vestido de noiva, agora eu tenho!!!



Olá Meninas!!!!!



Depois de bater perna por Nova Iguaçu, resolvi ir até a Tutti Sposa na Tijuca pra conferir os modelitos que sempre vejo nas revistas. Nossa fiquei super encantada com os modelitos, e os valores até que não são tão absurdos quanto eu imaginava e o tal "segundo aluguel" entre R$ 2.200,00, R$ 2.600,00 segundo aluguel, os valores variam de acordo com os modelos.

Só a Rigor Copacabana, a loja é um luxo, liguei e marquei horário e partir pra lá com mamys, cheguei no horário marcado e fiquei aguardando, não gostei, pois não me deram satisfação, só pediram pra aguardar. Mais enfim, depois de aguardar uns 30 minutos, (detalhe eles não oferecem nem uma água rs) a tendente veio linda e sorridente, me pediu desculpas e me atendeu, sobre os vestidos todos lindos, me apaixonei por um modelo em especial, pena que não coube no meu bolso. Afinal R$ 3.800,00 em um segundo aluguel, aff aff aff.


Mais sabe como é noiva né, vim pra casa e o tal modelo perfeito perturbava minha mente constantemente. Até que meu amigo Maycon, nossa ele que me ajuda com todos os detalhes do casório, me deu uma luz. Ele disse que eu poderia encontrar uma costureira pra fazer o tão sonhado vestido, aahhhh mais como eu não pensei nisso antes??? Dai sai a procura, até que encontrei. Uma Mega costureira super badalada em Nova Iguaçu que faria o vestido por uma valor justíssimo, mais como me caso em Dezembro ela não tem disponibilidade. AAiii aaii aaiii mais como Deus não desampara as noivinhas com grana curta, resolvi procurar pela net, se alguma noiva gostaria de vender ou alugar um modelito parecido com o tão sonhado. Depois de passar um bom tempo na net, encontrei um vestido a venda bem parecido com o modelo que eu queria, noooooooossa foi a glória, rsrs o preço super justo e em bom estado. A princípio fiquei com medo de efetuar a compra, mais depois pensei que seria uma oportunidade que Deus estava me dando. 

Pois é, graças a Deus meu vestido chegou lindo e em perfeito estado. Nossa que emoção, não me canso de olhar rsrs realmente eu fui muito abençoada, pois a vendedora foi um amor e cuidou do vestido com muito carinho ele estar bem novinho. Ele chegou sábado na parte da manhã, corri para experimentar e minha mãe juntamente com minha avó com os olhos cheios de lágrimas, ficaram paradas olhando super emocionadas, um momento único que eu jamais esquecerei. Eu  só sabia agradecer a Deus.

Agora respiro mais aliviada, com meu vestidooooo lindo guardado aqui perto de mim, só terá que fazer alguns ajustes na cintura, pois sou magrinha e o véu já comprei o tule pra costureira fazer. Estou muito feliz!!!!

Não vejo a hora de usar oficialmente meu vestidooooo!!!

Agora posso dizer que sou uma noiva de vestido rsrsrs.

Uma fotinha da barrinha dele junto com meu lindo peep toe rosa pink de lacinho.

Bjinhos e obrigada !!!!





5 comentários:

  1. qual o foi o site que vc comprou?

    ResponderExcluir
  2. Diana...
    Me fale mais detalhes dessa: "Mega costureira super badalada em Nova Iguaçu"...
    Estou necessitando de uma para fazer o meu ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana!! Também estou procurando uma Mega costureira !!!! Por favor me passa o contato dela !!!!! Estou precisando muito!!!

    ResponderExcluir
  4. qual o contato dessa costureira...

    ResponderExcluir