terça-feira, 10 de julho de 2012

Vestidos de Noiva em Nova Iguaçu

 

Olá meninas!!!

Primeiramente quero agradecer os e-mail que tenho recebido sobre o blog, uuuaaauu estou muito feliz, na verdade achava que ninguém curtia rsrsrsrs, mais enfim, obrigada por me prestigiar.

Agora vamos ao poster sobre vestido de noiva

Por onde começar? Alugar, comprar, encontrar uma  boa costureira pra fazer???
Inicialmente tomei a decisão de alugar, já tinha em mente o modelito, dai sai batendo perna por Nova Iguaçu (acho que fui em todas as loja rsrs) em busca do meu vestido dos sonhos.

Meu parecer:

Flower: Como fui em um sábado estava muito cheio rsrs e fiquei super constrangida com aquela sala cheia de noivas, todas juntas só de saiote rsrsrs, achei isso meio tenso. A maioria dos vestidos são da Noiva Center, eu já conhecia a coleção através do site e revistas, mais tem outras opções. Valor do primeiro aluguel está na faixa de R$ 3.000,00 e segundo R$ 1.900,00 , pelo menos os que experimentei. Gostei muito das atendentes, nossa com muita paciência. Acho que valeu, mais não fechei.

Belíssima (Nova Iguaçu): Fui bem atendida, os vestidos são bonitos, mais a loja foge do meu estilo, prefiro os modelos mais simples e sem brilho. Mais as noivas que curtem brilho vale a pena passa por lá. Valores  entre R$ 1.500,00, R$ 2.500,00 (Não é primeiro aluguel)


Príncipe de Galles (Nova Iguaçu): Não gostei do atendimento (culpa da atendente ela não estava nos seus melhores dias rsrs) na loja tem outras atendentes com melhor humor, os vestidos bonitos e os preços são legais na  R$ 1.500,00, R$ 2.500,00. (Não é primeiro aluguel).


Mansão das Noiva - Monique Gracielle: Atendimento de primeira, vestidos são maravilhosos com um ótimo estado de conservação e a noiva ainda ganha um bom desconto pra fazer o dia de noiva, valores entre  R$ 1.800,00, R$ 3.000,00. (Não é primeiro aluguel).





Espero ter ajudado.
Bjos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário