sexta-feira, 9 de março de 2012

Make Adele

           Quem nunca ouviu falar da cantora e compositora fenômeno britânico ADELE, ganhadora de dois Grammy Awards um como “Artista Revelação” e outro como “Melhor Vocal Pop Feminino”. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum “21″ e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unindos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep". 


          Aqui no Brasil ela emplacou com o sucesso da canção “Someone Like You”  que chegou ao primeiro lugar por aqui e também nas paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que ADELE é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964. Woooo!!


         Enfim, ADELE é poderosa mesmo, e não posso deixar de ressaltar que seus make's são  P.E.R.F.E.I.T.O.S. Com um olhar marcante ela investe em seus lindos cílios postiços (eu acho) delineador, blush básico, e batom cor de boca, (as vezes rola um vermelhão luxuoso)  formando assim um make fantástico, tudo isso alinhado aos  seus look's  "black nada básico"   lindíssimos. Ela confessou  em uma entrevista ao Fantástico que adora usar roupas pretas. 
 ADELE além de mega talentosa tem uma beleza única.


Make  Adele



Click to view full size image






































                                                        ADELE é confessamente influenciada por divas do jazz e do soul como Ella Fitzgerald e Etta Jones – conheceu-as por acaso, quando procurava em uma loja de discos um novo estilo de corte de cabelo. Além disso, estudou no mesmo instituto, o Brit School, que formou musicalmente Amy, Lily Allen, Kate Nash e Imogen Heap. 


Talvez essa seja a explicação  para os seus look 's.



Adele Adkins Singer Adele leaves the 2010 Royal Variety Performance at the London Palladium Theatre in London.






Noivas também podem se inspirar no make da Adele, tenho certeza que o olhar marcante faz toda diferença.

Bjs e até a próxima!!

Fonte: adelerb.com/ vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário