terça-feira, 27 de março de 2012

Casa de Festas Baixada Nova Iguaçu/ RJ

Oiie
Boa noite!


Depois de tanto bater perna pra conhecer várias  e VÁRIAS casas de festa da região, olha que pesquisei muuuuiiitoooo  hein rsrs.  Entre muitas paixões, ora correspondida e outras nem tão correspondida assim, entre tantos, Colonial,  Real Festa, La Fiesta, Bellas Festas, Badalas, Portal das Águas, Hollywood, Miwake,Golden Dream, Helena Moraes, Inove, Espaço 277 entre outros que nem me lembro o nome.

Como disse gostei de todos esses locais que visitei. Em alguns a recepção foi mais calorosa, a simpatia e a atenção dos atendentes conta muito, afinal não estamos comprando uma bala ou algo simples, estamos em busca de um local para realização de um sonho que é o casamento e que não custa barato, então temos que ser bem atendidas e tudo deve ser explicado de forma calma e detalhada, não pode ser de qualquer maneira. Afinal graças ao nosso sonho e inúmeros eventos que as casas de festas se mantém bombando nos últimos tempos.  

Enfim sobre a minha escolha, confesso que fiquei muito tentada a fechar com o Colonial, um espaço lindo e charmoso, mais depois que conheci o Espaço 277 me apaixonei.


Colonial
Super aconchegante, encantador.


http://www.colonialcasadefestas.com.br/
  
 
Espaço 277: 
Foi amor a primeira vista
Fotos de Tatiane + Eduardo. Foto numero 0038 do Studio Caldas, do Rio de Janeiro, RJ. Lincoln Caldas e equipe fazem fotos de casamento (fotografias de casamentos), fotos de making-of (making of de noiva), fotos em estudio (ensaios fotograficos), fotos de casal (ensaios fotograficos de e-session), fotos de familia, videos de casamento (filmagem de casamentos), videos de making-of e clipes de casamento. Fotojornalismo e videojornalismo no Rio de Janeiro, RJ.
 Fotos de Tatiane + Eduardo. Foto numero 0040 do Studio Caldas, do Rio de Janeiro, RJ. Lincoln Caldas e equipe fazem fotos de casamento (fotografias de casamentos), fotos de making-of (making of de noiva), fotos em estudio (ensaios fotograficos), fotos de casal (ensaios fotograficos de e-session), fotos de familia, videos de casamento (filmagem de casamentos), videos de making-of e clipes de casamento. Fotojornalismo e videojornalismo no Rio de Janeiro, RJ.
http://www.espaco277.com/





Bellas Festas
Na minha opinião o Bellas e o que dispõem da mais linda  decoração, sempre com flores nobres e uma riqueza de detalhes.


http://www.bellasfestas.net/osalao/index.html


Portal das Águas
Gostei demais, bom pra quem gosta do clima de vários ambientes.
Pista de dança, incrível!




Inove Casa de Festas.
Me surpreendi, com tanta delicadeza e beleza.


http://www.inovecasadefestas.com.br


Golden Dream
Local de super fácil acesso, buffet perfeito.


http://www.iguacugoldendream.com.br/


Hollywood e Miwake
Além de serem muitos bonitos, na minha opinião foram o que mais investiram em mobiliários
Decoração Incrível.




http://www.hollywoodmiwake.com.br/


La Fiesta
Lindo local, ótimo atendimento tive a oportunidade de fazer uma degustação e gostei muito de tudo que provei.


http://www.salaolafiesta.com.br


Badalas Casa de Festas
Renovou sua decoração e o que era bonito ficou lindoooo.
Um dos poucos que sempre oferece promoções, o serviço é de primeira.





Helena Moraes

Lindo, decoração e buffet de primeira





www.helenamoraes.com.br

Espero que gostem.

Bjos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Oi flor, vc tem o orçamento do Hollywood? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Essa mobilia nao é da Miwake/Hollywood...a noiva alugou por fora!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Natália, você sabe me dizer onde a noiva alugou essa mobília para o Hollywood ? e o valor?
    aguardo a resposta , beijos !

    ResponderExcluir
  4. Oi alguém sabe me dizer se conseguiu enviar email p hollyood? Porq o email deles não está atualizado. Gostaria de saber o orçamento deles. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    Meninas poderiam me dizer um salão que eu conseguiria alugar so o espaço?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Meninas poderiam me dizer um salão que eu conseguiria alugar so o espaço?

    ResponderExcluir