quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UUii 32 dias

Olá pessoal,

Faltam 32 dias para meu casamento, é sério??? Como o tempo passou tão rápido, me lembro que fiquei noiva (acho brega mais o noivo fez questão de noivado rsrs) em outubro de 2010, dai aos poucos e com a grana curtíssima iniciei a saga pelo casamento ideal. Busquei descontos, me aventurei em comprar meu vestido pela net, sapato, entre outras coisas,  mais com ajuda de Deus,  noivo e de dois grandes amigos Maycon e Natalia, que abraçaram minha causa e se dispuseram a realizar meu sonho haaaaaaaaa já estava me esquecendo da minha mãe, (louca não posso mesmo rsrs).
Financeiramente falando seria impossível realizar o sonho com tamanha grandeza, mais como Deus é grande e seu amor é intenso entreguei tudo nas mãos dele, e juntamente com muito trabalho e economia tudo estar correndo bem, afinal, casar não é nada fácil.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário