domingo, 15 de abril de 2012

Espaço 277

Decoração do Espaço 277

Olá meninas 
Tudo bem??

Sobre a parede do bolo, realmente esta precisando de um UP, não sei bem quem é o responsável pela decoração, mais esta deixando muito a deseja.


Que fique bem claro que AMOOOO  o Espaço 277,  não tenho dúvidas sobre a competência e tenho certeza  de que eles executam um dos melhores serviços de eventos  Nova Iguaçu.
Mais realmente o que tem me deixado triste é o serviço de decoração, alguns itens já deveriam ter sido modificado, não só a parede do bolo, mais o piso, teto, cadeiras, toalhas de mesa (aquelas de voal já era), itens novos,  bandejas, passadeiras, velas e etc...   já deveriam ser mais modernos.
Na comunidade de noivas que eu participava a extinta "casar é fácil" tinha várias noivas que se casaram lá e reivindicaram uma simples estante ... (aquelas simples de mdf) até hoje nada.
Observando fotos de um casamento em 2008, comparei  com fotos de um casamento em 2011 e percebi  reduziram o número de flores nos arranjos e o número de arranjos também. 
O piso é mais complicado pra trocar, por conta da rotatividade de eventos, mais hoje em dia já tem alguns revestimento que podem ser sobreposto com cola e em poucos dias tudo ok.

Vários itens já foram modificados, o ar condicionado foi um grande investimento, os vidros com as cortinas ficou lindo, as telas espalhadas pela casa inteira um verdadeiro luxo, a aparelhagem de som e iluminação com toda certeza é uma das mais modernas. O Buffet e o atendimento é de primeira. Temos que reconhecer tal mérito. Mais dá pra melhorar.

Não estou falando de uma reforma de milhões de reais, mais sim de algumas modificação que planejada  e de forma organizada pelo pouco que pesquiso não custaria horrores. 
Serviria até mesmo como um investimento para  a casa,  pois quanto melhor e mais bonito e moderno o local, atrairia muitas outras noivas  e debutantes a fecharem com o Espaço.
Confesso a vocês que estou muito preocupada, tantas outras casas de festas já deram um salto na evolução e o Espaço 277 continua com a mesma decoração ultrapassada.

Mais enfim já fiz minha escolha e não estou arrependida, como disse AMOOOOOOO o 277, mais acredito que com o potencial que o Espaço tem,  poderá ser torna um lugar mais que perfeito para qualquer evento.


Desculpa o desabafo, mais meninas como toda noiva quero ter um casamento lindo e perfeito se a casa estiver disposta tenho ótimas idéias que custariam pouco dariam um UP no visual.

Meu email: diana-sp@ig.com.br

Bjos e bom domingo.




Um comentário:

  1. Boa tarde!! Confesso que sempre ouvi falarem muito bem de lá e quando fui com meu noivo tb detestei essa parede estilo museu rs Mas o resto e a recepção superou. Em relação ao atendimento foi até hoje o melhor de todos os salões que já visitei. E olha que fui em salões tanto baratos até aqueles com orçamento de 53mil. Meu noivo amouuuu e como vamos contratar várias coisas por fora precisamos de um bom espaço e lá tem.
    Como vi sua postagem e me assustou muito resolvi rápidamente marcar um dia para ver uma decoração de casamento, sem compromisso, e o resultado disso foi muita dor de cabeça :( Achei horrívellllllllll meninas não escolham decoração branco com rosa velho a noite sem que aja brilhooo. Até meu noivo ficou triste. Mas ele sabiamente disse -Amor, essa decoração feia pode ter sido uma escolha da noiva. Mas putz tudo que ela escolheu era feioooo estava cheio de mato. kkk
    Depois de brigarmos muito e eu fazer muitas comparações em relação a decoração resolvemos ir ontem lá para tirar dúvidas sobre decoração. Até pq nem no site tem uma decoração decente(para mim)e fomos. Chegando lá, eles ainda não tinham desmontado as coisas do casamento da noite anteriore acredite mesmo sem festa achamos tudo lindooooooooooooo e detalhe chegaram várias coisas novas no ESTILO PROVENÇAL. E acredito que agora já nos decidimos. Ufa..

    ResponderExcluir